Mapas - AOM


Mapas padrão do jogo: Age of Mythology (AOM)



Aleatório: para jogar em modo aleatório em um dos mapas mais velozes e agressivos.


Aleatório TODOS: para jogar em um mapa-aleatório selecionado dentre todos os mapas.

 
 Acrópole: os jogadores iniciam a partida com recursos altos em planaltos com recursos nos vales e arredores.

 
Alfheim: relíquias esquecidas e feras terríveis escondem-se entre as montanhas íngremes.


Anatólia: o deserto frio além do Mediterrâneo é entalhado por penhascos e desfiladeiros que protegem minas de ouro.


Arquipélago: esta cadeia de ilhas assoladas pelo sol pode isolar jogadores ao acaso.


Erebus: enfrenta sombras, serpentes e rios de terra derretida no reino do mundo inferior de Hades.


Lago fantasma: o funesto lago congelado no centro deste mapa pode nunca descongelar, mas ainda assim não é possível construir sobre ele.


Jotunheim: desfiladeiros são as únicas ligações entre vales pertencentes a equipes diferentes.

 
 Rei da montanha: no centro, na água, no gelo ou nos penhascos, há um cofre da abundância. Quem controlar o cofre iniciará a contagem para a vitória.


 
Mediterrâneo: a parte campestre nas cercanias do mar médio aceita muitos animais em rebanho.


Midgard: esta terra gelada é desprovida de alimento, mas as águas que cercam o continente têm vida em abundância.


Nômade: os seus aldeões começam espalhados, sem centro da cidade. Você precisará encontrar um assentamento para ocupar enquanto o combate estiver impedido.

 
Oásis: grande parte da madeira encontra-se em 1 a 4 oásis no centro. Construa muralhas no centro para evitar invasões inimigas.


Rio Nilo: um rio extenso separa as terras desertas de equipes diferentes.


Savana: as pastagens da África fornecem grande quantidade de alimento para caça, mas pouca água.

 
Mar de Vermes: um oceano misterioso cobre a metade do mapa e as fortalezas dos jogadores estão amontoadas em um lado.

 
Morte súbita: todos os jogadores começam com uma cidadela e não existem assentamentos livres. Caso perca sua cidadela, você perderá o jogo.

 
Migração: por quanto tempo você é capaz de ficar na ilha compartilhada por sua equipe antes de precisar mudar-se para a ilha central que protege recursos extras?

 
O Desconhecido: apenas os deuses sabem como será este mapa imprevisível. Terra ou água? Gelo ou deserto?  Explore-o para descobrir.


Vale dos reis: jogadores da mesma equipe compartilham uma cidade enquanto ladrões de Migdol protegem o ouro.


Vinlandsaga: quando os recursos em sua pequena ilha começarem a se esgotar, a única escolha será navegar para o Novo mundo. Mas cuidado com os skraelings.

 
Poço d'água: os rebanhos migratórios param nestes rios e pequenos lagos para beber, mas não há alimento disponível.

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